Quando foi fundada em 1959, em Mogi Guaçu (SP), interior de São Paulo, a Apolo Transportes se chamava Transportadora Caveanha, sobrenome do seu então fundador José Augusto Caveanha.

Desde então foram inúmeras mudanças, sempre pensando no melhor para a empresa.

Dez anos depois, em 1969, a empresa passou por uma grande transformação que foi o seu novo nome. Entusiasmados com o feito histórico da chegada do homem a Lua através da espaçonave Apollo 11 que conduziu os astronautas a essa viagem espacial, a empresa passa a se chamar “Apolo”. E assim, como na missão americana, a Apolo decolou para o sucesso e não parou mais.

A escolha do nome Apolo também foi uma forma de demonstrar a visão de futuro e modelo diferenciado na oferta de serviços. Desde então, a Apolo passou oferecer muito mais que um serviço de transporte, mas sobretudo um olhar para novas possibilidades, parcerias duradouras com clientes, excelência no processo de logística e visão diferenciada.

Com uma administração séria e rígida, a empresa sempre manteve controle sobre suas finanças e isso foi fundamental para sobreviver nas diversas crises pelas quais passou o mercado brasileiro e ao longo dos anos procurou renovar e aumentar sua frota demonstrando confiança no crescimento da região e do país.

A política de gerenciamento da empresa está baseada em princípios como melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados, trabalho com segurança, preservação do meio ambiente e envolvimento dos funcionários.

A Apolo Transportes possui filiais nas cidades de Salto (SP), Arcos (MG) e Ponta Grossa (PR).

Hoje os números comprovam o sucesso e o crescimento no mercado de transportes do Brasil. São 130 colaboradores e uma frota com mais de 70 cavalos e 140 carretas. Resultados da persistência, comprometimento e qualidade na prestação de seus serviços.

É isso tudo que faz da Apolo uma transportadora com experiência para olhar para o futuro e saber quais as melhores decisões a serem tomadas.

INFRAESTRUTURA

A Apolo Transportes conta com toda infraestrutura necessária à perfeita manutenção de sua frota de equipamentos. O espaço é constituído por posto de combustível, oficina, borracharia, lavagem e escritórios administrativos.

Missão


Desenvolver e executar,
em parceria com os clientes,
transporte rodoviário a granel
no território nacional.

Visão


Ser referência em
operações logísticas customizadas
no território nacional.

Valores


Ambiente de trabalho informal, espírito de equipe, foco no cliente com ética e integridade operacional, transparência na comunicação e qualificação contínua.

Sobre a Apolo
A Apolo Transportes nasceu nos anos 50 quando grandes empresas se instalaram em Mogi Guaçu e região, iniciando com transporte de combustíveis e diversos. Atualmente nossa logística está  conectando clientes e parceiros de  diversos segmentos  importantes para economia do Brasil, como papel/celulose, químicos, petroquímicos, higiene e limpeza, mineração e alimentícios.
Contacte-nos

(19) 3851 6200
Fax: (19) 3851 6201

 

Av. Mogi Mirim, 1447 – Bairro Areião
Mogi Guaçu, SP – Brasil

Site desenvolvido por Nezz