O motorista da Apolo Transportes, Marcos Antonio Trepiche, foi um dos vencedores do 12º Prêmio em Excelência em Transporte. Trepiche concorreu na categoria Legislação e foi ganhou como destaque. Como prêmio, levou para casa um cheque de Mil seiscentos e cinquentas reais. “Foi muito importante participar e ganhar, pois esse dinheiro veio num momento importante para ajudar minha família”.

O evento aconteceu no dia 9 de novembro, e foi realizado pela Unipar Carbocloro que premiou as transportadoras e os motoristas que se destacaram no período avaliado, de outubro de 2016 a setembro de 2017. A solenidade foi realizada no Espaço TRIO 19, em São Paulo (SP). Foi a 12ª edição do Prêmio Excelência em Transporte, que reconheceu o desempenho e o comprometimento das empresas e dos profissionais responsáveis por entregar seus produtos para clientes em todo o Brasil.

Além da entrega do prêmio, o evento contou com a palestra do grupo Ciência em Show, com o tema “Segurança do Transporte de Produtos Químicos”, e jantar para cerca de 100 convidados, entre representantes das transportadoras, motoristas e colaboradores da Unipar Carbocloro e da Unipar Indupa.

A empresa Excelência foi definida a partir dos resultados obtidos no SAT (Sistema de Avaliação de Transportadores) da Unipar Carbocloro que contempla os indicadores: Ausência de Acidentes, Cumprimento das Programações, Condições dos Veículos, Reclamações, Pontualidade e Documentação, enquanto que as empresas Destaque foram definidas a partir dos resultados obtidos nos aspectos Melhoria Contínua e Saúde do Trabalhador verificados nas auditorias bienais do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química).

O motorista Excelência foi definido a partir dos resultados obtidos em prova escrita, após observados critérios para elegibilidade estabelecidos pela Unipar Carbocloro, enquanto que os motoristas Destaques foram definidos seguindo a pontuação na mesma prova escrita observando-se os aspectos de Legislação e Direção Defensiva.

Há quase 10 anos trabalhando na Apolo Transportes, sendo seis como motorista, Trepiche lembra que é a segunda vez que participa dessa avaliação e considerou muito válida essa iniciativa. “Serve como incentivo e mostra que estamos fazendo a coisa certa. Foi uma conquista pelo trabalho árduo que temos enfrentado no dia a dia. Esse é o reconhecimento pela dedicação que nós temos pela empresa. Estamos sempre estudando, fazendo treinamentos, conhecendo tudo sobre legislação, processo de carga, descarga, sistema de segurança, enfim, temos que estar preparados, pois costumo dizer que não somos só motoristas, somos sim motorista especializado em transportes de produtos químicos”.

Trepiche finaliza agradecendo a Apolo Transportes que incentivou a participar dessa prova. “Agradeço também a minha família e o coordenador Roberto pelo apoio que tem dado durante todo esse tempo aqui na Apolo”.

Sobre a Apolo
A Apolo Transportes nasceu nos anos 50 quando grandes empresas se instalaram em Mogi Guaçu e região, iniciando com transporte de combustíveis e diversos. Atualmente nossa logística está  conectando clientes e parceiros de  diversos segmentos  importantes para economia do Brasil, como papel/celulose, químicos, petroquímicos, higiene e limpeza, mineração e alimentícios.
Contacte-nos

(19) 3851 6200
Fax: (19) 3851 6201

 

Av. Mogi Mirim, 1447 – Bairro Areião
Mogi Guaçu, SP – Brasil

Site desenvolvido por Nezz