Visando a excelência na garantia do melhor ambiente de trabalho nas suas bases e filiais, a Apolo Transportes realizou entre os dias 2 e 5 de outubro, treinamento para os componentes eleitos na nova gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de acidentes).

Considerada uma ferramenta de extrema importância, a CIPA tem por objetivo incentivar à participação dos trabalhadores nas campanhas internas de prevenção de acidentes do trabalho de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A CIPA, por ser representada por colaboradores de diversos setores elegidos pelos próprios empregados é um dos principais meios de se estabelecer o diálogo e a conscientização entre empregados e empregadores. Mantendo assim, a produtividade, o bem-estar, a segurança e a saúde dos trabalhadores em geral.

Parabéns a nova equipe de representantes que irão compor a nova gestão e que sejam tão bem sucedidos quanto os anteriores, mantendo a Apolo Transportes e o valor segurança e qualidade de vida como referência.