A Apolo Transportes participou no último domingo, dia 22 de julho, da 8ª Festa do Caminhoneiro de São Cristóvão. Essa festa é realizada em conjunto com a Igreja Santa Edwiges, no Jardim Almira, em Mogi Guaçu. A carreata teve início às 11h de frente à igreja, e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Na volta, foi realizado o benzimento pelo padre Anderson.

A Apolo Transportes, que está prestes a completar 50 anos de atividade, participou da carreata com 14 caminhões e dois veículos de suporte, conduzidos por motoristas e funcionários acompanhados de seus familiares.

Durante o benzimento, os motoristas de caminhões, carros, ônibus e motociclistas receberam um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles, uma moto. O local da festa foi em um espaço montado ao lado do Campo da Lagoa, onde também aconteceu a tradicional festa da Santa Edwiges, com direito a porco no rolete.

A Festa do Caminhoneiro teve ainda apresentação de diversos shows o dia todo.

O dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores, é comemorado em 25 de julho.

 

Confira as fotos:

Sobre a Apolo
A Apolo Transportes nasceu nos anos 50 quando grandes empresas se instalaram em Mogi Guaçu e região, iniciando com transporte de combustíveis e diversos. Atualmente nossa logística está  conectando clientes e parceiros de  diversos segmentos  importantes para economia do Brasil, como papel/celulose, químicos, petroquímicos, higiene e limpeza, mineração e alimentícios.
Contacte-nos

(19) 3851 6200
Fax: (19) 3851 6201

 

Av. Mogi Mirim, 1447 – Bairro Areião
Mogi Guaçu, SP – Brasil

Site desenvolvido por Nezz